HSBC cria Triathlon de Resultados

0
6



A RMG Connect desenvolveu todo o planejamento da Campanha Nacional de Vendas e Cobrança do HSBC (CNV/CNC), que este ano tem como tema o Triathlon de Resultados, inspirado na prova que reúne três modalidades esportivas: natação, ciclismo e corrida. A campanha, que acontece todos os anos, tem como objetivo premiar, recompensar e reconhecer as forças de vendas e cobrança do HSBC, compostas por cerca de 13 mil integrantes.


Para o lançamento oficial da CNV/CNC, os colaboradores receberam um convite com uma barra de cereais, dicas sobre a prática de exercícios e informações sobre a campanha de 2008. Também foi criado um convite para os diretores, que traz as mesmas dicas e informações e que vem com um MP3 Player, contendo um recado especialmente gravado para eles e trilha para a prática de exercícios.


A RMG Connect desenvolveu ainda banners para a intranet do HSBC e um Guia Promocional da Campanha. Durante o ano todo, outras peças e ações serão criadas pela RMG, sempre ligadas ao tema e com o objetivo de estimular a dedicação e a força de vontade entre os colaboradores.