HSM dá ênfase ao poder da criatividade

0
8

Edward De Bono, um dos maiores influentes em criatividade e inovação da atualidade, estará no Brasil, a convite da HSM Eventos Internacionais, para realizar o seminário “O Poder da Criatividade e da Inovação”, no dia 29 de abril em São Paulo.
Criador de conceitos práticos que têm proporcionado melhorias significativas na performance de milhares de executivos e empresas em todo o mundo como Dupont, 3M, Citibank, Saatchi & Saatchi e NTT DoCoMo, De Bono afirma que os chefes devem tomar cuidado ao não ouvir as idéias de seu pessoal, ou ao julgá-las tolas. “Uma infeliz empresa certa vez considerou tola a idéia de um telefone celular descartável, hoje, o mesmo produto é uma febre nos EUA.
A lição é a seguinte: ao rejeitar uma idéia, temos de nos certificar de que estamos olhando para o futuro, não para o passado”, diz o pensador, e completa “sem criatividade, estamos condenados, mesmo quando não há transformações em jogo. Sem ela, tudo que fazemos se torna commodity – qualquer um pode fazer igual. E assim, só nos resta competir apenas com base em preço”.
Informações pelo telefone (11) 4689.6666 ou pelo site www.hsm.com.br.
Horário: das 9h às 17h30.
Local: Teatro Alfa – Avenida das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo.