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Human & Resources Conference ClienteSA



No dia 17 de abril, a Conference ClienteSA promove seu segundo evento no ano. Dessa vez o tema será “Human & Resources – Valorização e geração de competência profissional”. O evento, que será no Novotel SP Morumbi, em São Paulo, tem como objetivo disseminar conhecimento por meio de expertise e cases de sucesso com a função de permitir aos executivos das organizações implementar práticas que permeiem os funcionários em todos os níveis da organização a executarem um novo modelo de relacionamento com os clientes.

 

Entre as empresas de call center, a área de Recursos Humanos responde por 70% do negócio. Considerando o batalhão de pessoas dedicadas à linha de frente destas empresas – mais de 283 mil entre executivos, gerentes, supervisores e operadores, de acordo com levantamento do Ranking do portal Callcenter.inf.br -, dá para se dimensionar a interferência direta nos resultados da empresa e da empresa de seus clientes. Abrindo o leque para gestão de relacionamento com clientes, ela é representada por um batalhão de 750 mil pessoas, de acordo com a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

 

Por estes números, é possível dimensionar a interferência direta – seja positiva ou não – na mais ampla exposição que qualquer empresa tenha no mercado. Seja por meio da venda de produtos, serviços, da própria marca, mas sobretudo do objetivo empresarial, a geração de lucro. Fazer com que esse batalhão que ocupa a linha de frente do negócio fale e represente bem a empresa em qualquer área de relacionamento – por telefone, web ou atendimento pessoal – precisa ser a meta de qualquer empresa, criando cultura organizacional e disseminá-la em toda a hierarquia. E aí entra em cena a área de RH, que tem ganhado muitos nomes e derivações no mercado com objetivo de também representar a percepção da empresa em relação ao cliente.

 

Serviço
Data: 17 de abril
Horário: das 8h40 às 17h40
Local: Novotel SP Morumbi – Rua Ministro Nelson Hungria, 450, Morumbi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou no e-mail [email protected]
Incrições no site www.eventos.clientesa.com.br

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Human & Resources Conference ClienteSA



No dia 17 de abril, a Conference ClienteSA promove seu segundo evento no ano. Dessa vez o tema será “Human & Resources – Valorização e geração de competência profissional”. O evento, que será no Novotel SP Morumbi, em São Paulo, tem como objetivo disseminar conhecimento por meio de expertise e cases de sucesso com a função de permitir aos executivos das organizações implementar práticas que permeiem os funcionários em todos os níveis da organização a executarem um novo modelo de relacionamento com os clientes.

 

Entre as empresas de call center, a área de Recursos Humanos responde por 70% do negócio. Considerando o batalhão de pessoas dedicadas à linha de frente destas empresas – mais de 283 mil entre executivos, gerentes, supervisores e operadores, de acordo com levantamento do Ranking do portal Callcenter.inf.br -, dá para se dimensionar a interferência direta nos resultados da empresa e da empresa de seus clientes. Abrindo o leque para gestão de relacionamento com clientes, ela é representada por um batalhão de 750 mil pessoas, de acordo com a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

 

Por estes números, é possível dimensionar a interferência direta – seja positiva ou não – na mais ampla exposição que qualquer empresa tenha no mercado. Seja por meio da venda de produtos, serviços, da própria marca, mas sobretudo do objetivo empresarial, a geração de lucro. Fazer com que esse batalhão que ocupa a linha de frente do negócio fale e represente bem a empresa em qualquer área de relacionamento – por telefone, web ou atendimento pessoal – precisa ser a meta de qualquer empresa, criando cultura organizacional e disseminá-la em toda a hierarquia. E aí entra em cena a área de RH, que tem ganhado muitos nomes e derivações no mercado com objetivo de também representar a percepção da empresa em relação ao cliente.

 

Serviço
Data: 17 de abril
Horário: das 8h40 às 17h40
Local: Novotel SP Morumbi – Rua Ministro Nelson Hungria, 450, Morumbi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou no e-mail [email protected]
Incrições no site www.eventos.clientesa.com.br

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