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IBC abre evento de Business Center

“Alcançando Fidelização e Aumento de Lucratividade em Instituições Financeiras através da Evolução do Call Center para o Business Center” é o evento que está sendo realizado pela International Business Communications – IBC, sob o patrocínio da Quatro/A e da Eversystems, no Crowne Plaza Hotel, em São Paulo. Iniciado hoje (22/02) e com duração de dois dias, o encontro trata das contribuições do CRM para as centrais de atendimento, objetivando transformá-las em Business Center e operacionalizar estratégias no relacionamento cliente-empresa. As palestras são proferidas por 11 destacados profissionais do setor, e amanhã à tarde será conduzido um workshop denominado “Analisando Experiências e Benefícios Alcançados através da Utilização do CRM”.

“Além de disseminar conhecimentos, este evento promoverá uma troca muito saudável entre os seus participantes”, disse Kendi Sakamoto, Superintendente da Plataforma Tecnológica da Atento Brasil S/A, durante a abertura, informando que o segmento de callcenter vem crescendo em todas as partes do mundo.

Confira a Cobertura Especial que estamos realizando no evento, na seção Especial do site.

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