IBRC analisa diferencial competitivo do atendimento

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A Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) realizará no dia 8 de maio, no Rio de Janeiro, o seminário empresarial “O Diferencial Competitivo nas Relações com o Cliente”, destinado a diretores, gerentes, supervisores e profissionais em geral ligados à área de relações com o cliente (call center, telemarketing, SAC, ouvidoria, marketing, comercial, etc). O objetivo é destacar a importância do relacionamento com o cliente no mercado globalizado, no qual os produtos e serviços tendem cada vez mais à equivalência, tanto em qualidade quanto em preço.


O conhecimento de legislação, marketing de relacionamento, CRM, tecnologia, saúde ocupacional, junto a cases de sucesso no SAC e ombudsman, são a proposta de relacionamento discutidas no seminário, com vistas a fornecer subsídios ao alcance do diferencial competitivo e conseqüentemente uma posição destacada no mercado.


Local: Hotel Rio Othon Palace, na Av. Atlântica, 3264 – Copacabana – Rio de Janeiro.


Investimento: R$ 250,00 (pagamentos até 22/04 terão 20% de desconto).


Informações e inscrições pelo telefone (21) 2246 6035 ou 0800 28 20 580, ou ainda pelo e-mail: [email protected].