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ICCM Brasil 2005 supera expectativas

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A primeira edição do ICCM Brasil, que aconteceu nos dias 06 e 07 de julho, em São Paulo, confirmou a necessidade do mercado brasileiro de um evento profissional voltado ao contact center e à gestão de atendimento. Segundo congressistas e expositores, o ICCM superou a expectativa pela qualidade dos painéis e debates e também pela presença dos tomadores de decisão de empresas do setor. O evento foi organizado pela Questex Media, empresa especializada em serviços de marketing com foco no segmento de Telecomunicações e Tecnologia da Informação (TI).

No Congresso, foram apresentados práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento, sejam eles internos ou de responsabilidade de prestadores de serviços. “Mais uma vez, a Questex, alinhada com as principais empresas do setor, comprovou a sua visão de mercado, trazendo pela primeira vez ao Brasil o ICCM, o principal do mundo, em um momento estratégico de crescimento do segmento. Temos certeza que vamos contribuir com o fortalecimento da indústria de contact center nacional”, avaliou Gabriel Rosa, diretor de Relações Corporativas da Questex Media.

Para o consultor de Congressos da Questex Media, Rui Campos, o nível dos debates foi satisfatório, incluindo várias empresas usuárias que apresentaram casos bastante elucidativos, o que tornou o conteúdo atraente. “Como conseguimos uma ótima qualidade de público e volume de 300 congressistas, creio que plantamos uma boa base para o próximo evento” finaliza Campos.

Expectativas atendidas – Todos os expositores: Avaya, Altitude Software, Orbium, Siemens, Plusoft Consulting, Vocalcom, Aspect, Unitech, Market Data, Consist, Plantronics, Teclan, TRD, Alcatel, Nortel, Redline, Affair, Dígitro, Genesys e Damovo ressaltaram a qualidade do público participante. Empresas de call center de todos os portes estiveram presentes.

“O ICCM Brasil teve um grande valor agregado e um bom tráfego de pessoas. Muitos visitantes estavam interessados em saber as novidades do mercado. Além disso, aquecemos os nossos negócios, pois descobrimos clientes potenciais em outras regiões que não conhecíamos,” disse o gerente comercial da Orbium, Emerson Gaia.

“O ICCM superou nossas expectativas, reunindo um seleto grupo de profissionais e palestrantes, além de ter oferecido uma organização impecável. Acreditamos que a tendência para os próximos anos é que o evento cresça e torne-se um item obrigatório na agenda de todos os profissionais de TI, Call Center, relacionamento com clientes e marketing do país,” finalizou a gerente de Marketing da Plusoft, Anna Zappa.

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No Congresso, foram apresentados práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento, sejam eles internos ou de responsabilidade de prestadores de serviços. “Mais uma vez, a Questex, alinhada com as principais empresas do setor, comprovou a sua visão de mercado, trazendo pela primeira vez ao Brasil o ICCM, o principal do mundo, em um momento estratégico de crescimento do segmento. Temos certeza que vamos contribuir com o fortalecimento da indústria de contact center nacional”, avaliou Gabriel Rosa, diretor de Relações Corporativas da Questex Media.

Para o consultor de Congressos da Questex Media, Rui Campos, o nível dos debates foi satisfatório, incluindo várias empresas usuárias que apresentaram casos bastante elucidativos, o que tornou o conteúdo atraente. “Como conseguimos uma ótima qualidade de público e volume de 300 congressistas, creio que plantamos uma boa base para o próximo evento” finaliza Campos.

Expectativas atendidas e novos negócios – Todos os expositores: Avaya, Altitude Software, Orbium, Siemens, Plusoft Consulting, Vocalcom, Aspect, Unitech, Market Data, Consist, Plantronics, Teclan, TRD, Alcatel, Nortel, Redline, Affair, Dígitro, Genesys e Damovo ressaltaram a qualidade do público participante. Empresas de call center de todos os portes estiveram presentes.

“O ICCM Brasil teve um grande valor agregado e um bom tráfego de pessoas. Muitos visitantes estavam interessados em saber as novidades do mercado. Além disso, aquecemos os nossos negócios, pois descobrimos clientes potenciais em outras regiões que não conhecíamos,” disse o gerente comercial da Orbium, Emerson Gaia.

“O ICCM superou nossas expectativas, reunindo um seleto grupo de profissionais e palestrantes, além de ter oferecido uma organização impecável. Acreditamos que a tendência para os próximos anos é que o evento cresça e torne-se um item obrigatório na agenda de todos os profissionais de TI, Call Center, relacionamento com clientes e marketing do país,” finalizou a gerente de Marketing da Plusoft, Anna Zappa.

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