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ICCM pela primeira vez no Brasil

A Advanstar organizará pela primeira vez a versão brasileira do ICCM, evento que acontece há 16 anos nos Estados Unidos e Canadá voltado ao setor de contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente. O Congresso & Exposição será realizado dias 6 e 7 de julho, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo.
O objetivo é apresentar aos participantes práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento, sejam eles internos ou de responsabilidade de prestadores de serviços terceirizados ou internalizados. São esperados profissionais que atuam nos processos e soluções para call center, customer care, gestão de equipes de atendimento, telemarketing e televendas, entre outros.
Serão seis painéis e duas sessões com Keynotes speakers. Os temas tratados serão: Call Center: centro de custo, excelência no atendimento ou gerador de custos?; Dimensões e perspectivas dos negócios de Call Center; Benefícios, riscos e retornos das soluções internas ou terceirizas; Do atendimento à presidência – assegurando uma carreira ao atendente do call center; Estendendo e melhorando o acesso a serviços públicos com estratégia de atendimento; Alinhando a gestão do call center às estratégias de CRM da organização; Tecnologias no Call Center: descobrindo o que realmente é importante; e O call center a serviço do aperfeiçoamento do e-business da organização.
Serviço
ICCM – Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 12h às 20h
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
ICCM – Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30

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