Ideal olímpico é tema de motivação no Call Center

0
2

As apresentações olímpicas da dupla de nado sincronizado, Bele e Carô, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, vão parar as operações de telemarketing das três unidades da empresa – em São Paulo, Jundiaí e Florianópolis -, para que os 4.500 funcionários da Softway Contact Center possam torcer pelas gêmeas. A ação integra o Projeto Softway Olímpica, que incorpora os princípios olímpicos da esperança, jogo limpo e a alegria na união de esforços aos valores da empresa.

As representantes brasileiras no nado sincronizado foram escolhidas como símbolos da campanha por serem atletas de alto nível, que passam a imagem de beleza, inteligência, harmonia, perseverança, desempenho e trabalho em equipe. A dupla é potencial finalista em Atenas e já foi medalha de bronze nos jogos Pan-Americanos de Santo Domingo em 2003, quando Carô competiu com o pé quebrado.

Como parte do projeto, a Softway ainda irá envolver os funcionários no trabalho esportivo que a Ong Symap (liderada pela família do grande esportista Sylvio de Magalhães Padilha) desenvolve com os jovens da favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo. “O Projeto Softway Olímpica se estende até dezembro com várias ações internas, de motivação e de incentivo ao esporte”, diz Alessandro Goulart, presidente da Softway.

O lançamento da campanha de apoio às atletas e aos projetos da Ong Symap será realizado em um grande evento no Clube Paineiras, no dia 30 de junho, a partir das 19h30min. A festa para os funcionários, clientes, fornecedores e formadores de opinião, terá, entre as atrações, uma demonstração de nado sincronizado com Bele e Carô e uma palestra com o consultor Simon Franco, que falará sobre “O Perfil do Profissional de Classe Mundial”.

Evento:
Lançamento do Projeto Softway Olímpica: patrocínio de Bele e Carô e apoio a ONG Symap
Data: 30/06 – quarta-feira
Horário: 19h30min
Local: Clube Paineiras do Morumbi – Av. Dr. Alberto Penteado, 605 – São Paulo