IEX planeja crescimento no mercado brasileiro

0
4


A IEX, especializada em gerenciamento da força de trabalho em contact centers, planeja crescer sua participação no mercado brasileiro em 15% no próximo ano. A presença local da IEX no País se dá pela parceria com a brasileira Mitsucon, empresa focada em soluções para gerenciamento de relacionamento. “Confiamos na expertise e na especialização da Mitsucon para conduzir nossos negócios no Brasil”, afirma Jim Della Chiesa, diretor de vendas das Américas para contact centers. A empresa, que detém 27% do mercado mundial na área, espera elevar a participação brasileira para 5% do faturamento total da companhia em dois anos.


“O Total View, nosso principal produto, leva inteligência e maximiza o aproveitamento dos recursos humanos disponíveis em um contact center, com incremento na qualidade do atendimento. O Total View otimiza a produtividade da operação, uma vez que a equipe de atendimento corresponde a 75% dos custos do contact center”, explica o diretor que participou do último grupo de usuários do Total View, no dia 30 de outubro, em São Paulo, quando alguns clientes puderam conhecer as novidades da versão 3 do produto, bem como o Total View Customer Web Fóruns.


Para Milton Yuki, presidente da Mitsucon, o sucesso da parceria se dá pela afinidade da atuação das empresas. “O gerenciamento do relacionamento com o cliente, especialidade da Mitsucon, passa necessariamente por um contact center eficiente. Com o Total View, oferecemos para nossos clientes a mais moderna ferramenta de gestão dos recursos humanos, o que complementa perfeitamente os projetos que desenvolvemos”, afirma.