A partir de hoje entra em funcionamento o serviço de suporte técnico IG, que disponibilizará um call center com funcionamento de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os interessados podem cadastrar-se pelo site ou pela central de atendimento. O serviço será cobrado e possui três planos: suporte trimestral (três parcelas de R$ 5,90, ou R$ 17,70 a vista); semestral (valor total de R$ 32,40 ou seis parcelas de R$ 5,40); e anual (R$ 58,80 no ato ou 12 prestações de R$ 4,90). O apoio técnico oferecido aos usuários por e-mail continuará gratuito.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores