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Iguatemi põe robô no atendimento

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers adotou uma solução de bot – contração da palavra robot, em inglês – para o Messenger do Facebook, que permitirá a interação instantânea com os clientes. A partir desta terça-feira (27/09), os consumidores do Iguatemi São Paulo já contarão com esse canal automatizado e, ao longo das próximas semanas o serviço também será disponibilizado para os outros empreendimentos da rede.
Com o objetivo de otimizar o relacionamento, o Iguatemi Bot permite que os consumidores tenham acesso a um assistente virtual, que enviará respostas sobre questionamentos diversos, como programação do cinema e informações gerais sobre lojas, atendendo a mais de 170 mil  seguidores que acompanham o shopping no Facebook. Além disso, a ferramenta poderá direcionar o cliente para o atendimento direto com a equipe do empreendimento. A Iguatemi segue realizando estudos de programação para que este SAC automatizado seja enriquecido e traga as informações de forma cada vez mais eficaz.
“Inovação é um dos principais pilares da Iguatemi. O Iguatemi Bot fortalece o trabalho contínuo da companhia em aprimorar, cada vez mais, a experiência de nossos clientes dentro e fora do shopping, inclusive, no ambiente digital. Sempre buscamos a excelência no atendimento e o bot chega para complementar o nosso serviço. Com ele, a comunicação com o consumidor será imediata, facilitando a busca por informações”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers. Para utilizar o canal, basta acessar a página do shopping no Facebook e abrir a janela de conversa do Messenger para iniciar o atendimento.

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