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III Encontro começa terça-feira, em Sampa

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Depois de meetings em Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro, dias 23 e 24 de novembro, na próxima terça e quarta-feiras, será em São Paulo, na capital paulista, que os maiores especialistas em relacionamento com clientes – clientes, usuários, fornecedores, empresas de call center, consultores – se reúnem para discutir as melhores práticas de mercado, tendências e a 1ª. Pesquina Nacional sobre Relacionamento com Clientes. A Pesquisa, aliás, a mais profunda em qualidade e quantidade já feita no País – são 42 questões e executivos de 609 corporações entrevistados. A tabulação do resultado permite traçar um radiografia completa da atividade, identificando quais as áreas que respondem pelo relacionamento com o cliente, quais os canais mais utilizados, quem são os principais fornecedores por áreas e muito mais.


A programação da terça-feira inicia com o anúncio da oficialização da parceria entre a Grube Editorial e a Advanstar para lançar o maior evento mundial na área de call center e contact center do mundo no Brasil, o ICCM, já em 2005, com a presença da CEO Lígia Amorim. Após a abertura oficial, Gabriel Rodrigues faz apresentação estratégica da Universidade Anhembi Morumbi, seguida de debates. A segunda palestra do dia é do presidente Bruno Fiorentini Jr., da Yahoo! Brasil, um excepcional benchmark sobre gestão de cliente na web.


A programação do segundo dia inicia com a apresentação oficial da 1ª. Pesquisa Nacional sobre o Mercado de Relacionamento com Clientes, realizada por James Finger, presidente da DMS e responsável pela sua realização e avaliação em parceria com a Meka Marketing, fundada por ex-analistas do IDC. Após a apresentação, será realizada uma mesa de debates sobre os resultados, reunindo presidente de empresas de todas as áreas envolvidas na atividade.


Após a Pesquisa, as apresentações serão do presidente José Valdir, da Cooperforte, e da estratégia do programa social do governo, o Fome Zero, coordenado pela executiva Ana Donata. A área de atendimento à sociedade, baseado em parcerias estratégicas com BrasilTelecom, Telefônica, Telemar e Embratel, que envolveu parcerias com Atento, Teleperformance, BrasilCenter e Contax, ganhou espaço dentro do hoje Ministério do Desenvolvimento Social, liderado por Patrus Ananias, e responde a uma Secretaria Estratégica. Pela força que vem ganhando dentro do Governo, deve se transformar na principal ação para o Presidente Luis Inácio Lula da Silva escrever o Governo do PT na história sócio-econômica do País.


Serviço
Para mais informações e confirmação de presença, visite o hotsite do evento www.clientesa.com.br/encontro
ou entre em contato com a central de relacionamento no 6011.4949, com atendimento entre as 11 e 17 horas.

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III Encontro começa terça-feira, em Sampa

O maior e melhor evento de relacionamento com clientes do Brasil. Depois de meetings em Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro, dias 23 e 24 de novembro, na próxima terça e quarta-feiras, será em São Paulo, na capital paulista, que os maiores especialistas em relacionamento com clientes – clientes, usuários, fornecedores, empresas de call center, consultores – se reúnem para discutir as melhores práticas de mercado, tendências e a 1ª. Pesquina Nacional sobre Relacionamento com Clientes. A Pesquisa, aliás, a mais profunda em qualidade e quantidade já feita no País – são 42 questões e executivos de 609 corporações entrevistados. A tabulação do resultado permite traçar um radiografia completa da atividade, identificando quais as áreas que respondem pelo relacionamento com o cliente, quais os canais mais utilizados, quem são os principais fornecedores por áreas e muito mais.


A programação da terça-feira inicia com o anúncio da oficialização da parceria entre a Grube Editorial e a Advanstar para lançar o maior evento mundial na área de call center e contact center do mundo no Brasil, o ICCM, já em 2005, com a presença da CEO Lígia Amorim. Após a abertura oficial, Gabriel Rodrigues faz apresentação estratégica da Universidade Anhembi Morumbi, seguida de debates. A segunda palestra do dia é do presidente Bruno Fiorentini Jr., da Yahoo! Brasil, um excepcional benchmark sobre gestão de cliente na web.


A programação do segundo dia inicia com a apresentação oficial da 1ª. Pesquisa Nacional sobre o Mercado de Relacionamento com Clientes, realizada por James Finger, presidente da DMS e responsável pela sua realização e avaliação em parceria com a Meka Marketing, fundada por ex-analistas do IDC. Após a apresentação, será realizada uma mesa de debates sobre os resultados, reunindo presidente de empresas de todas as áreas envolvidas na atividade.


Após a Pesquisa, as apresentações serão do presidente José Valdir, da Cooperforte, e da estratégia do programa social do governo, o Fome Zero, coordenado pela executiva Ana Donata. A área de atendimento à sociedade, baseado em parcerias estratégicas com BrasilTelecom, Telefônica, Telemar e Embratel, que envolveu parcerias com Atento, Teleperformance, BrasilCenter e Contax, ganhou espaço dentro do hoje Ministério do Desenvolvimento Social, liderado por Patrus Ananias, e responde a uma Secretaria Estratégica. Pela força que vem ganhando dentro do Governo, deve se transformar na principal ação para o Presidente Luis Inácio Lula da Silva escrever o Governo do PT na história sócio-econômica do País.


Serviço
Para mais informações e confirmação de presença, visite o hotsite do evento www.clientesa.com.br/encontro
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