Imbra cria campanha de incentivo



A Imbra (Tratamentos Odontológicos do Brasil) e a United Comunicação lançam, a partir de 1° de julho, campanha de incentivo aos operadores de callcenter. A empresa vai distribuir R$ 180 mil até o final do mês proporcionalmente aos funcionários que atingirem as metas. Os operadores também vão receber prêmios diários e semanais, como ingressos para cinema e shows além de máquinas fotográficas digitais.


“Sempre foi uma vocação da Imbra investir nos funcionários. Tanto em treinamentos como em seleção e incentivos. A campanha acerta em cheio um dos setores mais importantes do marketing, que é o call center”, afirma Paulo Fischer, diretor de marketing da Imbra. A campanha também pretende melhorar o comprometimento e a eficiência da equipe, segundo o diretor de criação da United, Fábio Cardia, agência responsável pelo marketing da Imbra. A campanha será o primeiro projeto de incentivos aos 350 operadores de callcenter contratados pela Imbra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima