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Impactos da proteção de dados nos contact centers

O Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (RGPD ou GDPR, na sigla em inglês) é um novo conjunto de leis, prestes a entrar em vigor, para reforçar as proteções de dados pessoais. Para esclarecer o impacto dessas novas regras no mercado corporativo, a Associação Portuguesa de Contact Centers e o escritório de advocacia Vieira de Almeida realizam o workshop “Aspectos Práticos da Aplicação do RGPD na Operação de Contact Centers“, no dia 03 de maio, em Lisboa, Portugal. O evento terá a participação de Gabriel Camargo, cofundador e CEO da Deep Center, empresa brasileira de big data e business analytics para contact centers.
O tema da palestra do executivo é “Como gerir indicadores operacionais de RGPD para resolver as preocupações práticas na gestão de contact center”. A programação conta, ainda, com a apresentação da advogada Inês Antas de Barros, com o tema “Como interpretar o RGPD para resolver as preocupações práticas na gestão de contact center”.
De acordo com o executivo, o evento acontece em um momento importante para a Deep Center, que inicia seu projeto de expansão internacional por Portugal. “Escolhemos o país pelo seu bom momento econômico e pela facilidade do idioma, e, em um evento como esse, podemos mostrar a importância da gestão analítica e da proteção dos dados para as empresas, que vão ter que se adequar às novas regras que envolvem compliance”, afirma Camargo.
Os brasileiros que se interessarem pelo tema podem acompanhar as apresentações, ao vivo, pela página da Deep Center no Facebook, a partir das 13h30 no horário de Brasília.

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