Implantação de Help Desk

0
1

A HDO promove, nos dias 13 e 14 de junho, em São Paulo, o curso “Implantação de Help Desk com fundamentos em ITIL”. Dirigido para profissionais envolvidos em implementação ou reestruturação do Help Desk, este treinamento visa levar, de forma clara e objetiva, o entendimento dos aspectos essenciais do serviço.
O treinamento trata do estudo do ambiente, SLA (Nível de Serviço Acordado), metodologia de atendimento, manual de procedimentos, construção e manutenção da base de conhecimento, dimensionamento e engajamento da equipe, infra-estrutura necessária e relatórios gerenciais e conhecerão as disciplinas do ITIL: gerencia de configuração, incidentes, problemas e mudanças e sua importância para o efetivo gerenciamento do Help Desk.
Serviço
Data: 13 e 14 de junho
Horário: 09h às 12h e 13h às 17h30
Local: Hotel Parthenon – rua Vergueiro, 1661, São Paulo/SP
Valor: R$ 1.280,00
Informações e inscrições no site www.hdo.com.br/cimplant.php

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGestão do desempenho corporativo
Próximo artigoIP na URA