In Corp lança PBX IP Planet escalável

0
1


Como um dos segmentos que mais cresce no país é o de pequenas e médias empresas, acompanhado por home offices, a In Corp Networking, distribuidora da linha Planet, traz ao Brasil a central PBX IP IPX-1800n. Trata-se de uma solução voltada ao segmento SOHO e SMB.

O IPX-1800n é um tronco com disponibilidade para 30 ramais, que pode ser interligado a outros equipamentos iguais, garantindo a escalabilidade da solução Planet e o controle centralizado de todas as ligações. A central é capaz de suportar linhas IP e tradicionais, distribuindo-as automaticamente entre os usuários.

A central PBX IP permite configuração de números em sua Blacklist, que impede ligações para números programados, além de bloqueios pré-configurados como 0900. O IPX-1800n possui, também, sistema de programação que processa, grava as ligações perdidas e redireciona os chamados para caixas postais individuais, que podem ser personalizadas. O aparelho ainda envia notificações de mensagens de voz para os e-mails dos usuários.

A solução suporta até 5 troncos SIP, com auto-configuração para aparelhos telefônicos IP SIP/ATA. Permite conferência de voz, tem auto-atendimento, acesso ISDN, comunicação em base digital e analógica. Utiliza servidor RTP Proxy e protocolos TCP/IP, NAT, DHCP, HTTPs e DNS, com monitoramento de funções avançadas por QoS e gerenciamento por HTTP.