In House amplia estrutura comercial

0
8
Em fase de ampliação de negócios e da carteira de clientes, a In House Contact Center e Tecnologia da Informação ampliou a equipe comercial com a contratação de Eduardo Crespo e Marcos Federico. Ambos chegam para contribuir com a conquista de novos negócios. Formado em Direito, Crespo atua na área comercial há 27 anos, com 12 anos dedicados a área de telcomunicações. Já Federico conta com formação em marketing e 25 de experiência na área comercial, tendo três anos na área de telecomunicações.
A ampliação vem em conjunto com uma série de investimentos realizados pela In House a fim de modernizar e oferecer cada vez mais as melhores soluções para os clientes. “Essas novas contratações fazem parte de um plano de ações que vimos adotando desde 2011, com ampliação de toda nossa estrutura tecnológica e, agora, ampliando a nossa representação com estas novas contratações”, frisa Alexandre Lorenzini, diretor financeiro da In House.
Para Welson Marinho, diretor comercial da In House, o ano de 2014 é atípico, mas que será de crescimento no setor e com alcance de todas as metas estabelecidas. “Já estamos trabalhando em cima das metas e oportunidades que virão para 2015”, conclui.