O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

In House anuncia contratação

Como parte de sua estratégia para atingir novos mercados de atuação, como o de cosméticos e químico, a In House, especializada em tecnologia e operações de call center, contratou Marcelo De Ávila Paganeli, para ocupar o cargo de coordenador geral de atendimento. Paganeli foi um dos responsáveis pelos SACs dos portais Bol, liderando uma equipe de cerca de 130 atendentes, e Uol, com 68 colaboradores. “Um dos projetos para a In House será a aquisição de mais 150 PAs (Pontos de Atendimentos) e a conquista de mais 10 clientes até junho de 2005”, afirma o novo coordenador, que é formado em Análise de Sistemas pelo Mackenzie e atualmente conclui o curso de Gestão em RH na Faculdade Radial.
Hoje a empresa conta com 70 PAs e com 100 colaboradores. “Meu principal desafio é apoiar a In House em seu crescimento, investindo no trabalho de fidelização de clientes e também em ações que tenham em vista a qualidade do atendimento”, completa.O novo coordenador usará sua experiência em dimensionamento de call center, treinamento, seleção e monitoria de call center para comandar a Central de Relacionamento, unidade de negócios que treina e terceiriza profissionais especializados em SACs e desenvolve projetos de Pesquisa de Satisfação e Programas de Fidelização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima