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In House atualiza estrutura tecnológica

Em busca de aumentar a eficiência e o nível de serviço oferecido aos clientes, a In House Contact Center e Tecnologia da Informação está em fase final de implementação do novo ambiente tecnológico. O projeto conta com a contratação de novas malhas telefônica e links de internet de várias operadoras para garantir um ambiente de redundância com garantia de 98% de SLA/ano. “Visando atender às expectativas dos clientes e a cobrança do mercado, estamos atualizando as nossas tecnologias com ambientes virtualizados e de alta disponibilidade garantindo assim a credibilidade e confiabilidade dos nossos serviços”, completa o gerente de tecnologia, Kleber Mostroto.
A empresa tem como alvo melhorias contínuas na infraestrutura para assegurar a entrega de todos os projetos de maneira a atender as expectativas dos clientes e do mercado, segundo Silvia Marinho, diretora de operações e marketing da In House Contact Center. Tanto que, com as alterações físicas nas dependências, a planta foi ampliada em 50% e todas as posições de atendimento ficaram dentro das normas da NR17, com mobiliários adequados e melhor ergonomia. “Com o objetivo de melhorar a experiência e satisfação dos clientes, estamos constantemente revendo os processos, e inovando com modelos de gestão de criação de valor para conduzir a melhoria operacional e oferecer um serviço personalizado”, completa.

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