O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

In House comemora crescimento em 2007



A In House, empresa especializada em projetos de contact center e marketing de relacionamento, divulgou o crescimento de 28% no faturamento de 2007. No total, a empresa conquistou 16 novos clientes, que resultaram em 24 novos negócios. “Em 2007 focamos no desenvolvimento de três novos segmentos: seguros, nutrição e cosméticos. Além disto, ampliamos as operações no segmento farmacêutico, no qual possuímos profundo conhecimento em SAC, programas de relacionamento e recall”, afirma Alexandre Lorenzini, diretor comercial da empresa.


De acordo com o executivo, o crescimento também é reflexo de algumas mudanças de estratégias e de gestão de novos negócios. “A realização de serviços de recalls no decorrer do ano foi um dos fatores que contribuíram para este resultado positivo. Devido nossa capacidade de criar uma operação em caráter de urgência, tivemos excelentes retornos, aumentando a credibilidade e confiança de nossos clientes”, destaca o diretor.


Para 2008, a estimativa de crescimento é de 38%, dado baseado nas mudanças iniciadas em 2007 e nas estratégia traçadas para este ano. “Teremos novidades com o lançamento de parcerias estratégicas e um novo conceito de atendimento que proporcionará mais um canal de relacionamento com os consumidores. Em 2008 também focaremos algumas operações de risco”, explica Alexandre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima