O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

In House é ouro para Nycomed Pharma



Avaliar o fornecedor é fundamental para manter a prestação de serviço dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa e atenuar riscos da contratação. O Services Procurement auxilia a atingir a eficiência no processo de contratação para obter a melhor compra de serviços e projetos e a manutenção dos mesmos, com redução do cycle time e dos custos operacionais.


A Nycomed, empresa farmacêutica multinacional de origem européia avaliou em 2010 o desempenho dos seus fornecedores por meio do programa de SRM – Gestão de Relacionamento com Fornecedores. Este programa criado pela empresa avalia critérios como custos, cadastro, inovação, qualidade, financeiro e jurídico/legal, classificando ao término da avaliação, fornecedores Ouro, Prata e Bronze.


O resultado obtido da avaliação feita com a In House, empresa de contact center e TI, foi bastante satisfatório. O serviço de SAC prestado à Nycomed trouxe um resultado de 99% na avaliação final, classificando a In House como fornecedor Ouro. Dentre as análises realizadas observou-se o grau de satisfação dos usuários como muito satisfeito e no quesito qualidade houve um resultado de 6% acima da meta estipulada.


“Esse resultado confirma o que já observamos em nosso dia-a-dia de parceria com a In House: um trabalho transparente, onde as demandas são encaradas de forma realista, e os compromissos acordados são cumpridos. A In House, assim como a Nycomed, é adepta da melhoria contínua: não se acomoda e busca sempre aprimorar seu serviço. A Nycomed valoriza muitos seus clientes, e encontrou na In House a sinergia para um atendimento ao cliente de alta qualidade”, comenta Priscilla Ushida, gerente de SAC e farmacovigilância da Nycomed.

 

“A Missão da In House, é desenvolver e implementar projetos com a máxima qualidade e eficácia, auxiliando nossos clientes a atingir seus objetivos, e receber um prêmio como este significa que a nossa missão está sendo cumprida”, comenta Silvia Marinho, diretora de operações da In House.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima