In House recebe avaliação positiva

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No final de 2007 a In House, empresa especializada em projetos de contact center e tecnologia da informação, obteve 87,5 % de avaliações positivas por meio da pesquisa anual de satisfação realizada pela área de marketing. Foram avaliados 14 itens referentes às áreas da empresa e aos serviços prestados. “Apesar do ótimo resultado obtido, em 2008 trabalharemos para melhorar nosso desempenho cada vez mais, satisfazendo e surpreendendo nossos clientes com excelência. Nosso objetivo é conseguir avaliações cada vez melhores”, declara Malú Lorenzini, diretora de marketing da In House.


A área que obteve a melhor avaliação foi infra-estrutura, com 100% de respostas positivas, seguida de cumprimento de prazo, com 97%, e qualidade dos serviços, com 94%.Quando questionados sobre a melhor qualidade da empresa, o item mais citado pelos clientes foi o “Relacionamento” que a In House mantém com os clientes. “Com o objetivo de elevar ainda mais a satisfação de nossos clientes, realizaremos esta pesquisa mensalmente, a fim de identificarmos possíveis ajustes que garantam melhores resultados para as operações que realizamos”, destaca Malú.