In House repete campanha Adote uma Criança

0
7



Em clima de festa, os profissionais da In House, empresa de contact center e tecnologia da informação, se reuniram, no dia 14 de dezembro, para entregar doações ao Lar Infantil Allan Kardec. Durante todo o ano de 2007, a empresa promoveu internamente a campanha Adote uma Criança, com o objetivo de arrecadar itens pessoais e presentes de Natal. A iniciativa partiu do Programa Motivacional da empresa que trabalha com ações como esta, promovendo a integração e incentivando o voluntariado.

 

“Todo ano realizamos esta campanha e o objetivo é realmente fazer com que as crianças tenham momentos felizes. Sabemos que felicidade é algo interior, um estado de ser, e que não é um presente que mudará a vidas destas crianças, mas se não podemos mudar tudo, pelo menos podemos criar momentos felizes”, declara Silvia Marinho, diretora administrativa da In House.

 

Cada colaborador montou um kit com os itens a serem doados para a criança ou adolescente que adotou, de forma que todos 55 moradores do Lar Infantil foram contemplados com roupa, calçado, brinquedo e material de higiene. “A campanha foi um sucesso, os profissionais se dedicaram na compra dos presentes e as crianças ficaram maravilhadas”, afirma Daniela Pereira, assistente comercial.