Incentivo aos funcionários



A Dedic GPTI promoveu, na última semana, a 3ª Maratona de Páscoa, que envolveu os mais de 20 mil colaboradores. A campanha teve como principal objetivo o incentivo aos operadores baterem as metas de uma maneira bastante descontraída. Ao todo, foram mais de 19 mil ovos de Páscoa e chocolates distribuídos, leiloados e comercializados na empresa.

 

“Tivemos atividades diferenciadas para todas as áreas da companhia e uma grande adesão dos nossos colaboradores. Essas campanhas são importantes para motivar os profissionais”, explica Wagner da Cruz, diretor de Recursos Humanos da Dedic GPTI. A campanha foi dividida em três etapas: 3ª Maratona de Páscoa, o Quiosque de Vendas de Ovos de Páscoa e o Leilão Virtual de Páscoa. “Dessa maneira, conseguimos atingir todos os níveis hierárquicos da companhia de uma maneira bastante diferenciada e satisfatória”, complementa.

 

Na etapa da 3ª Maratona de Páscoa cada gerente recebeu um montante de ovos de Páscoa de 500g, que foram utilizados como prêmio para os operadores de atendimento que se destacassem. O objetivo era melhorar os indicadores, como absenteísmo, qualidade de vendas e TMA (Tempo Médio de Atendimento), além de aprimorar o ambiente de trabalho dentro das operações, o relacionamento entre as equipes e aumentar o comprometimento dos representantes de atendimento.

 

Nos Quiosques de Vendas de Ovos de Páscoa, destinado para todos os colaboradores da Dedic GPTI, localizados em sete sites distribuídos em São Paulo, Campinas e Brasília, teve como objetivo motivar os colaboradores com benefícios e facilidades na compra de ovos com descontos especiais. “A Dedic GPTI firmou uma parceria com as empresas Nestlé e Lacta para montar os quiosques de vendas com chocolates de qualidade a preços bastante competitivos”, enfatiza Cruz.

 

Por último, a Dedic GPTI promoveu um Leilão Virtual de Páscoa destinado para os colaboradores do setor administrativo. Nesta etapa, a empresa disponibilizou no Portal Dedic GPTI um leilão reverso para quem desse o menor lance único levaria para casa um Ovo de Chocolate de 5kg da Ofner. Foram leiloados dois ovos, um para o site da cidade de São Paulo e outro para os demais sites externos. O arremate foi de R$ 0,20 e R$ 0,08, respectivamente. “Tivemos nesta edição um aumento de mais de 40% nas apostas comparado ao ano passado. A campanha foi realmente um sucesso em todas as etapas”, comemora o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima