Índices e métricas em call center

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A Class promove no dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro, o curso “Índices e Métricas em Call Center”. Dentre os muitos atributos de um gestor de call center se encontra o reconhecimento da necessidade de controlar e entender relatórios, além de uma atitude proativa para propor soluções que impliquem em redução de custos, aumento de produtividade, resultados crescentes. Então, aprender a lidar com números é um desafio. É isso que o treinamento pretende proporcionar aos participantes, posicionando-os como um gestor completo. O curso destina-se a profissionais de call center, como analistas de planejamento, supervisores, coordenadores e gerentes, que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas.
Serviço
Data: 13 de setembro
Horário: das 8h15 às 18h
Local: Rua São José, 40, 12º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 ou no site www.class-consult.com.br

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