O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Índices e métricas em call center

A Class promove no dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro, o curso “Índices e Métricas em Call Center”. Dentre os muitos atributos de um gestor de call center se encontra o reconhecimento da necessidade de controlar e entender relatórios, além de uma atitude proativa para propor soluções que impliquem em redução de custos, aumento de produtividade, resultados crescentes. Então, aprender a lidar com números é um desafio. É isso que o treinamento pretende proporcionar aos participantes, posicionando-os como um gestor completo. O curso destina-se a profissionais de call center, como analistas de planejamento, supervisores, coordenadores e gerentes, que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e suas práticas.
Serviço
Data: 13 de setembro
Horário: das 8h15 às 18h
Local: Rua São José, 40, 12º andar – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índices e métricas em call center



A Class Consultoria irá ministrar o curso Índices e Métricas em Call Center, no dia 8 de junho, no Rio de Janeiro. O treinamento tem por objetivo desenvolver as habilidades dos profissionais de callcenter na gestão de números e relatórios, o que implica em captar e registrar dados, emitir relatórios, analisá-los e decidir por uma ação específica que resulte em resultados positivos para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo.

 

O curso destina-se a profissionais que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e práticas, para melhor tomada de decisões – analistas de planejamento, supervisores, coordenadores e gerentes. As aulas serãoá ministradas por Tathiana Victer que atua há mais de onze anos na área de atendimento ao cliente, e é certificada como cappacity planning, por consultoria interna.

 

Serviço
Data: 8 de junho
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111, térreo, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índices e métricas em call center



A Class Consultoria irá ministrar o curso Índices e Métricas em Call Center, no dia 13 de abril, no Rio de Janeiro. O treinamento tem por objetivo desenvolver as habilidades dos profissionais de callcenter na gestão de números e relatórios, o que implica em captar e registrar dados, emitir relatórios, analisá-los e decidir por uma ação específica que resulte em resultados positivos para a empresa sob o ponto de vista quantitativo e qualitativo.

 

O curso destina-se a profissionais que queiram e necessitam adquirir e aprofundar o conhecimento em gestão e práticas, para melhor tomada de decisões – analistas de planejamento, supervisores, coordenadores e gerentes. As aulas serãoá ministradas por Tathiana Victer que atua há mais de onze anos na área de atendimento ao cliente, e é certificada como cappacity planning, por consultoria interna.

 

Serviço
Data: 13 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Sede do Instituto de Varejo – Rua da Alfândega, 111 – térreo. Centro Rio de Janeiro – RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índices e métricas em call center



A consultoria Class realizará no dia 18 de setembro, no Rio de Janeiro, o curso índices e métricas em call center. O evento tem como objetivo mostrar como os gestores de call center combinam habilidades em lidar com pessoas, números do orçamento, tecnologia da informação e telecomunicação.


O curso é destinado a analistas de planejamento, supervisores, coordenadores e gerentes. A aula será ministrada por Tathiana Victer que atua há mais de nove anos na área de atendimento ao cliente, e é certificada como cappacity planning, por consultoria interna.


Serviços:
Data: 18 de setembro
Horário: das 8:30 às 17:30h
Local: Praça Floriano, 51- 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 e 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima