Infiniti aposta em TI para ganhar agilidade

0
1



O grupo Orange Soluções Integradas (OSI), holding que atua com foco em soluções de marketing de incentivo, relacionamento, promoção e fidelização, recorreu à America Net, para otimizar na comunicação entre os diversos setores de uma de suas empresas: a Infiniti Incentive. Após identificar que as áreas internas de TI e telecom precisavam ganhar agilidade para atender a crescente demanda dos departamentos, a Infiniti investiu na implementação dos sistemas da America Net com foco em atendimento por URA, autoatendimento e distribuição inteligente das ligações.

 

O objetivo foi dimensionar e atender ao crescente volume de chamadas, melhorando a assertividade no atendimento aos clientes da agência. Segundo a empresa, o sistema possibilitou a redução de tarefas relacionadas à mão-de-obra interna e trouxe rapidez no contato por conta da diminuição do tempo de espera.

 

“Os sistemas integrados foram desenvolvidos para atender empresas de médio e pequeno porte com a mesma robustez que companhias de grande porte exigem. A America Net investe em um nicho de mercado que também precisa de alta tecnologia, mas que não disponibilizam de recursos para investimento em sistemas mais complexos. O setor vem crescendo e precisávamos preencher essa demanda”, explica Jose Luiz Pelosini, diretor de telecom da America Net. “A necessidade real da nossa empresa e os benefícios que estas soluções apresentam nos motivam a continuar realizando negócios com a America Net”, completa Leandro Capozzielli, presidente do grupo Orange Soluções Integradas.