A Infobip anuncia o lançamento do Omni, solução omnichannel para mensageria corporativa. A tecnologia reúne diferentes canais de comunicação – SMS, e-mail, aplicativos de chat (incluindo Viber, Facebook Messenger e Line), voz e notificações push – em uma única plataforma, contribuindo com a interação entre empresas e clientes. A ferramenta oferece opções de automação e recursos para a criação de fluxo de trabalho e campanhas, relatórios gerenciais e analíticos, acessíveis pelas APIs, portal web ou em nuvem híbrida com instalação in loco. Além disso, a conexão com qualquer CRM assegura o envio e entrega da mensagem hora e canais corretos.
“A Infobip é uma Plataforma de Comunicação como Serviço (CPaaS) construída em uma estrutura de nuvem privada e possui conectividade com operadoras de rede em todo o mundo. Estamos expandindo a plataforma, incluindo canais de comunicação populares, e construindo uma solução mais robusta, visando o aumento do engajamento com o usuário em qualquer dispositivo”, disse Yuri Fiaschi, diretor de vendas Latam da Infobip.