InHouse em comemoração

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Além de completar 25 anos, a InHouse, empresa de serviços de contact center e TI, registrou crescimento de 35% no faturamento em 2013, sendo que 59% das receitas concentraram-se em projetos de SAC, seguido de projetos de Televendas e Suporte, com 36%. De acordo com Welson Marinho, diretor comercial da InHouse, esses números só comprovam o que a InHouse busca incessantemente: excelência na implementação de projetos. “Compreendemos que o segmento de contact center vem tornando-se cada dia mais exigente na implementação de projetos para empresas que buscam disponibilizar este tipo de serviço, e que corresponda com as suas declarações de Ética e Valores”, ressalta Marinho.
Como 2014 será um ano atípico com Copa e eleições e a economia mundial deve viver um período de incertezas e instabilidades, a empresa tem como objetivo crescer uma taxa de 23% sobre o faturamento de 2013, mas com condição natural para um crescimento orgânico de até 40%. O que é certo, segundo o diretor, é a demanda cada vez maior por projetos com características voltadas para o atendimento multicanal, já que o público busca cada vez mais atender as necessidades no ambiente em que desejar. “Este ano,  realizaremos investimentos em nosso parque tecnológico para atender principalmente as demandas específicas do mercado”, complementa Marinho.

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