Inin recebe Prêmio Nemertes Research Award IP

0
16



A Interactive Intelligence conquistou o prêmio IP Contact Center Market Challenger PilotHouse, da Nemertes Research, voltado para o reconhecimento dos fornecedores das melhores soluções para o contact center. A Inin apresentou as mais altas notas dadas por usuários finais – o público que seleciona os vencedores – de soluções de gestão de contact center. Entre as três categorias de notas, a pontuação da empresa foi a mais alta nos quesitos tecnologia e custo/benefício, o que gerou uma posição de destaque no prêmio máximo da disputa, o IPCC Market Leader.

 

“A solução obteve a maior pontuação em tecnologia; trata-se de um reconhecimento do mercado a qualidade de sua plataforma integrada de comunicações unificadas. Esta solução é oferecida em um modelo flexível, que favorece as instalações locais ou os ambientes baseados em nuvem. Outro forte destaque tecnológico é o engine de automação de processos de negócio que a Interactive Intelligence oferece”, declara Irwin Lazar, vice-presidente e diretor de atendimento da Nemertes.

 

Outro fator que contribui para a vitória da companhia foi a pontuação obtida no quesito custo/benefício, que também foi a maior entre todos os fornecedores de IPCC. “Isto quer dizer que os profissionais de TI reconhecem que estão obtendo muito retorno pelos seus investimentos na solução da empresa”, informa Lazar. “As notas do IPCC PilotHouse mostram que a Inin foi o único Desafiador do Mercado (Market Challenger) a ganhar mais pontos que todos os Líderes do Mercado na pontuação global”, conclui.

 

A meta das premiações da PilotHouse é fornecer uma análise do desempenho dos fornecedores e provedores de serviços pela perspectiva dos profissionais de TI que de fato usam a tecnologia. A pesquisa e a análise realizadas pela Nemertes é 100% baseada na visão e experiência dos usuários reais.