As redes sociais são cada vez mais utilizadas pelos brasileiros para relacionamento com as empresas e prestadores de serviço e já superaram, inclusive, os contatos via site oficial, segundo estudo “Hábitos e Comportamento dos Usuários de Redes Sociais no Brasil”. Porém, ainda é grande o número de empresas que têm dificuldade para se relacionar com os consumidores por meio do canal. De olho nisso, a E.life realiza no dia 26 de novembro, em São Paulo, o evento “10 inovações de Social CRM para 2016”.
Na ocasião, serão abordados temas como as mudanças e novas funcionalidades disponibilizadas pelo Facebook e pelo Twitter para atendimento e relacionamento; as novas redes sociais e aplicativos como Snapchat e Periscope, que possibilitam uma forma diferente dos consumidores se engajarem com as marcas; a importância da gestão de qualidade numa operação de SAC 2.0, o uso correto do WhatsApp para ações de relacionamento sob medida e a adoção de dashboards em tempo real para aferir métricas de relacionamento, entre outros. “Durante o evento, apresentaremos cases de sucessos que servirão como inspiração para quem quer melhorar e inovar em 2016”, diz Alexandre Gama, head de operações Social CRM da E.life.
Serviço
10 inovações de Social CRM para 2016
Data: 26 de novembro
Horário: das 9h às 12h
Local: China Trade Center – Rua Pamplona, 518, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site http://www.eventick.com.br/10-inovacoes-de-social-crm-par