O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Inovações de Social CRM para 2016

As redes sociais são cada vez mais utilizadas pelos brasileiros para relacionamento com as empresas e prestadores de serviço e já superaram, inclusive, os contatos via site oficial, segundo estudo “Hábitos e Comportamento dos Usuários de Redes Sociais no Brasil”. Porém, ainda é grande o número de empresas que têm dificuldade para se relacionar com os consumidores por meio do canal. De olho nisso, a E.life realiza no dia 26 de novembro, em São Paulo, o evento “10 inovações de Social CRM para 2016”.
Na ocasião, serão abordados temas como as mudanças e novas funcionalidades disponibilizadas pelo Facebook e pelo Twitter para atendimento e relacionamento; as novas redes sociais e aplicativos como Snapchat e Periscope, que possibilitam uma forma diferente dos consumidores se engajarem com as marcas; a importância da gestão de qualidade numa operação de SAC 2.0, o uso correto do WhatsApp para ações de relacionamento sob medida e a adoção de dashboards em tempo real para aferir métricas de relacionamento, entre outros. “Durante o evento, apresentaremos cases de sucessos que servirão como inspiração para quem quer melhorar e inovar em 2016”, diz Alexandre Gama, head de operações Social CRM da E.life.
Serviço
10 inovações de Social CRM para 2016
Data: 26 de novembro
Horário:  das 9h às 12h
Local: China Trade Center – Rua Pamplona, 518, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site http://www.eventick.com.br/10-inovacoes-de-social-crm-par

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima