Instituto CSU promove inclusão social e recebe prêmio

0
2


O Instituto CSU, entidade sem fins lucrativos criada pela empresa CSU CardSystem há quase três anos, é um dos vencedores do 5º Marketing Best de Responsabilidade Social 2006, promovido pela Editora Referência e Madia Marketing School. A entrega do prêmio acontece no próximo dia 8 de agosto, terça feira, em São Paulo. É a segunda vez que o Instituto CSU sai como um dos premiados.

Destinada a formação de pessoas desempregadas em cursos gratuitos de informática, a entidade foi premiada com o case “Instituto CSU: recolocação no mercado de trabalho através da inclusão social”. Por meio de três programas – “Programa Especial de Agendamento”, a “Programação Anual de Cursos” e o “Programa do Aluno Ouvinte”, o instituto atendeu, até o final do ano passado mais de dez mil alunos nos cursos. “Conseguimos apoiar a recolocação de muitas pessoas no mercado de trabalho. O retorno é bem gratificante”, afirma Felipe Zogbi, diretor de Recursos Humanos da CSU.