O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Integração comunicativa



A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços irá promover um curso de comunicação para contact center. O tema a ser tratado é a estratégia a ser tomada para desenvolver uma boa integração comunicativa. Será abordada a produção e a necessidade de ter um script na hora de tratar de se relacionar com o cliente, além de estruturar a ferramenta de acordo com a campanha e o perfil de cada cliente.

 

O objetivo do curso é trabalhar com aqueles que atuam com gestão geral e monitoramento de qualidade e de comunicação, focando-se no debate da importância e das táticas de aprimoramento da gestão de comunicação integrada. Carmem Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Assessoria e Serviços, ministrará o curso e apresentará cases de sucessos.

 

Serviço
Data: 1º de setembro
Local: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685 conj. 51 – São Paulo/SP
Informações: (11) 3813-0068 e [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima