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Integração promove gestão de contact center

A Integração, empresa de consultoria e treinamento, promoverá do dia 23 de agosto a 20 de setembro em São Paulo, o curso “Imersão na Gestão de Contact Center”, com o objetivo de mostrar as competências comportamentais, os conhecimentos técnicos, a elaboração, implementação e o gerenciamento das operações ativas e receptivas de contact center de alta performance. No curso, o aluno conhecerá os fatores determinantes do sucesso de um contact center, como a elaboração de uma estratégia assertiva, desenho de processos eficientes, adoção das políticas e práticas de recursos humanos, criação dos indicadores de qualidade e estabelecimento da infra-estrutura e tecnologia adequada, além de aprender como utilizar o marketing direto e de relacionamento em suas ações de contact center.

O curso é dirigido a gerentes, líderes, supervisores, coordenadores, chefes de atendimento ligados à área de relações com clientes; empresários e empreendedores interessados em implantar programas e operações de contact center; fornecedores de produtos e serviços ligados à área; e profissionais de tecnologia que dão apoio ao setor. As aulas serão ministradas por Marcelo Rissato, diretor responsável pela área comercial e de marketing do provedor de serviços para Contact Center Sercom S/A, e Vania Gomes, gerente de relacionamento com clientes da Eli Lilly.

O programa do curso está dividido em: introdução; arquitetura do contact center; estratégia de contact center; infra-estrutura e tecnologias; recursos humanos aplicados ao contact center; e fatores de sucesso e projeto prático.

Informações e Inscrições pelo telefone (11) 3046.7878.
Horário: das 8h30 às 17h30.
Custo: R$ 980,00.
Local: Auditório Integração – Rua Manuel Guedes, 504 -Itaim Bibi, São Paulo.

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