Intelbras abre novo curso para consultores

0
2



O Centro de Excelência em Tecnologia (I-TEC), da Intelbras, começa o ano com o novo curso “Cenários de Soluções Intelbras”, destinado à formação de consultores. A idéia é formar profissionais capacitados a desenhar e integrar cenários de soluções de voz e dados, prospectar mercados, analisar retorno sobre o investimento e elaborar propostas para clientes. O curso, com carga horária de 36 horas-aula e aulas, de segunda à sexta, é dividido em três áreas: técnicas de vendas, conectividade e cenários.


Segundo George Cunha Lima, supervisor do I-TEC, o conceito de solução tecnológica é mais amplo do que simplesmente a comercialização de produtos. “O curso é uma oportunidade interessante para o profissional que quer se inserir no contexto de convergência tecnológica e ver as múltiplas possibilidades de soluções em segurança, conforto e comodidade que o portfólio da Intelbras oferece”, afirma Lima.


Outra novidade é que os pedidos de inscrição podem ser feitos por meio do próprio site (http://www.intelbras.com.br/itec/pt/index.php) na aba “inscrições”. Localizado no parque fabril da empresa, em São José, Santa Catarina, o I-TEC disponibiliza laboratórios tecnológicos equipados para telefonia IP, cabeamento estruturado, entroncamento digital E1, além de programação e configuração de softwares e aplicativos específicos para as soluções VoIP.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSua empresa está viva?
Próximo artigoA história do Smiles