Intelig ativa central para atender clientes corporativos

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A Intelig, empresa de telecomunicações especializada na prestação de serviços em telefonia de longa distância nacional e internacional para todo o Brasil, anunciou hoje (22/11) que vai dar início a uma nova estratégia. A empresa passará a comercializar soluções também para o mercado corporativo.

O novo posicionamento permitirá ainda que os serviços sejam prestados em outros países, já que a Intelig selou uma série de parcerias com outras companhias. Nesta quinta-feira (23/11), a empresa de telecomunicações vai inaugurar uma central de atendimento dedicada somente aos clientes corporativos, no bairro da Lapa, em São Paulo, que também deverá comportar o centro de operações de dados. O Corporate Contact Center, além de tirar dúvidas sobre as soluções oferecidas pela empresa, ajudará no suporte técnico e fará marcação de visitas dos consultores Intelig.

Entre os principais serviços disponibilizados no mercado das centrais estão: o Intelig Call Center, sistema de transporte para números de atendimento, com chamadas geralmente gratuitas que as empresas oferecem a seus clientes, com alta disponibilidade e baixo custo, e composto pelo 0800 Intelig, um serviço de chamadas gratuitas ao usuário, que origina a ligação para um único número nacional; o Call Center Platform, que possibilita a implantação da infra-estrutura para a operação; e ainda o Call Center Management, que comanda toda a arquitetura física e equipamentos da central, incluindo a gestão de recursos humanos e processos.

Agora, a companhia de telecomunicações passa a contar com três centrais de atendimento, instaladas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e ainda dois data centers, também no eixo Rio-SP. De acordo com o presidente da Intelig, Fernando Terni, o diferencial competitivo da empresa, no momento em que ela entra neste mercado, será o modelo de relacionamento com seus clientes.