A Intelig Telecom lança a Proposta Fácil Intelig, ferramenta que vai incrementar o Programa de Canais da empresa. Agora, os agentes poderão entrar na extranet de canais e proporcionar ao cliente uma proposta imediata. O objetivo é fazer com que os processos sejam ágeis e a negociação com o cliente seja simplificada. Esse é um upgrade na extranet para canais, lançada em março deste ano especialmente para atender seus agentes autorizados. Na mesma data foi lançado ainda o Canal Direto 23, no qual qualquer oportunidade de negócio gerada pelo call center da Intelig Telecom, é encaminhado para um sistema que dispara para os agentes que mais se adequam a proposta. Todo o processo é monitorado pela Intelig Telecom, que acompanha de perto a qualidade do atendimento prestado pelos agentes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores