Interact comemora resultados de 2005

0
1


Em 2005, a Interact firmou-se como uma das empresas de marketing diretor mais importantes do Brasil. A agência ganhou importantes prêmios do marketing direto nacionais e internacionais. Ao todo, foram 17 medalhas e três GPs, nos prêmios Amauta, Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) e ABOUT. E mais, um crescimento de 32%.

“Esse desempenho nos dá muito orgulho e a certeza de que fizemos um bom trabalho, resultado do envolvimento de todas as áreas da agência e da nossa forte integração com os clientes”, comemora a diretora de Negócios da Interact, Maria Luiza Piccioli.

Para 2006, as expectativas da diretora da Interact também são positivas. A meta é consolidar os 32% de crescimento obtido este ano. De acordo com Maria Luiza, o mercado esta diversificando e utilizando todas as ferramentas. “Isso é bom para todos. O nosso maior desafio para o próximo ano é mostrar ao cliente a importância dos novos formatos de comunicação, seus aplicativos e como usá-los para obter os melhores resultados”.

Novos clientes – Em 2005, a agência de marketing direto ampliou a carteira de clientes com a conquista de duas novas contas: Reserve, divisão de produtos de luxo da Diageo, e Personal Touch, Trademark da Souza Cruz para exportação de fumos brasileiros. O projeto para a Diageo tem como objetivo desenvolver um canal de venda direta de alta performance para todo o Brasil dos produtos Super Premium (Johnnie Walker – Green, Gold, Blue – Vodca Ciroc, gin Tanqueray, Tequila Don Julio e vinhos especiais). O canal é exclusivo para clientes corporativos.

Já a conta da Personal Touch – Departamento de Exportação de Fumo da Souza Cruz – veio em conjunto com a SM Comunicação Estratégica, braço de marketing promocional do mesmo grupo. O projeto, em fase de planejamento, visa o desenvolvimento de um programa de relacionamento apoiado em uma estratégia de CRM do Brasil para o mercado externo, visando interagir a marca com os grandes compradores mundiais de fumo.

Parcerias Internacionais – Recentemente, a agência também firmou acordos operacionais com importantes parceiros internacionais. Uma das parceiras é a Dynamo International, agência presente em mais de 15 países. No fechamento dos acordos operacionais, a Dynamo estabelece um canal de troca de informações, estratégia, treinamento e dados de mercado para clientes com bases internacionais, além de implementar campanhas e ações de marketing direto e relacionamento em outros paises, gerenciados pela Interact.

Já na América Latina, a All In One Marketing (México) e a Di Paola & Associados (Argentina e Chile) vão ajudar a implementar os trabalhos de ações de marketing direto e relacionamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorgedas conquista CMMI Nível 2
Próximo artigoComunicação personalizada