A Interact está lançando uma nova filosofia de gerência de relacionamento de clientes, o Gecon. Francisco de Assis Santos, diretor, explica que o objetivo é, através desse gerenciamento, possibilitar às empresas terem total controle sobre os contatos de seus consumidores, e vice-versa. “Queremos possibilitar, através desta operação, um relacionamento diferenciado, que agregue valores à imagem corporativa”, justifica.
Assim, a Interact têm ferramentas para administrar todas as formas de contatos que os consumidores tenham com a empresa, seja por 0800, e-mail, cartas ou eventos, através da elaboração de alguns procedimentos de qualidade e eficiência no atendimento ao público. Além de colocar todos os dados demográficos, comportamentais, histórico de relacionamento e ações dos consumidores em um software customizado de acordo com as necessidades da empresa.
O objetivo desta etapa é fidelizar o consumidor e conhecer seus hábitos. Santos explica que os projetos que necessitam do envio ou troca de produtos, a agência disponibiliza toda a estrutura de fulfillment envolvendo toda sua lojística – armazenagem, embalagem adequada, manuseio, postagem, retirada, padronização visual dos materiais a serem enviados aos consumidores e desenvolvimento de papelaria de contato. “O destaque desse projeto está na monitoração dos serviços de atendimento da concorrência do cliente, onde pode-se conseguir informações táticas e operacionais, que trarão contribuições para a empresa. Tudo isso é desenvolvido por profissionais com grande experiência”.