Interactive contrata Pedro Barcha

0
0



A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções de comunicações unificadas IP, anuncia a ampliação de suas operações no Brasil e a contratação de Pedro Barcha como seu gerente comercial. Barcha conta com mais de seis anos de experiência no mercado de contact center. “Pedro Barcha sabe identificar as reais demandas de negócios dos gestores de contact centers e, a partir daí, com o suporte de nossos parceiros, desenhar a solução capaz de realmente dinamizar os processos e negócios da empresa usuária”, destaca Raul Rincon, diretor de vendas para a América Latina da empresa.


Segundo Rincon, sua contratação colabora para a conquista da grande meta da empresa: oferecer uma solução baseada em software, com excelente performance e relação custo/benefício. A plataforma Interactive Intelligence automatiza todas as funções do contact center, do controle das horas trabalhadas pelo atendente às vendas realizadas por hora e por linha de produtos. “Trata-se de uma nova oferta que casa a inteligência do software Interactive Intelligence com serviços de consultoria; nesta proposta, a demanda de negócios de cada empresa usuária é mapeada, servindo de base para um projeto que irá contemplar todas as frentes da área de interface com o cliente final, de chamadas telefônicas à mídia social”.


Barcha irá trabalhar para ampliar a penetração, no Brasil, da marca Interactive Intelligence. “Somos uma excelente alternativa para os contact centers, com soluções inovadoras e já testadas por alguns dos mercados mais exigentes do mundo; além da eficácia de nossa plataforma, destacamo-nos por trabalhar com preços competitivos”. A Interactive Intelligence faz toda a gestão de infraestrutura de contact center por meio da plataforma Customer Interaction Center (CIC).  “Nossa solução está baseada em avançadas tecnologias de telefonia IP que utilizam comunicações convergentes, trazem conectores nativos com os principais ERPs do mercado e ainda atuam em ambiente de nuvem”.