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Interactive Intelligence lança Softphone Connector



A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções de comunicações unificadas IP, acaba de lançar uma solução que conecta sua plataforma de gerenciamento de contact center com a plataforma de CRM (Customer Relationship Management) Salesforce.com. Com o Softphone Connector, empresas que precisam integrar seu contact center com a base de dados de clientes encontram uma solução rápida e fácil.


“Nosso objetivo é integrar nossa plataforma com o Salesforce.com de modo a ajudar as corporações a reduzir o tempo de resposta ao cliente”, declara Plínio Fava, territory manager da Interactive Intelligence Brasil. “Graças à apresentação instantânea dos dados do cliente em cada chamada realizada, eliminamos o trabalho de localizar manualmente o cadastro do cliente, ou de trocar de aplicação para gerenciar as ligações; a integração entre a plataforma Interactive Intelligence e o ambiente de CRM Salesforce.com é um fator que aumenta a produtividade e a eficácia do contact center”.


Segundo Dr. Donald E. Brown, Fundador e CEO da Interactive Intelligence, a integração entre as duas plataformas traz muitas outras vantagens aos contact centers. “Fiel à nossa visão de trazer para o contact center interações provenientes de todos os tipos de canais – incluindo mídia social – o Softphone Connector inclui screen-pops configuráveis baseados em qualquer tipo de mídia, juntamente com enfileiramento e roteamento multicanal”. Segundo Brown, a profundidade desta integração multicanal oferece aos usuários do Salesforce uma proposição de valor única no mercado. “Esses profissionais passam a controlar diferentes tipos de mídia de forma mais eficaz, com o benefício adicional de um tempo mais curto de resposta ao cliente, independentemente do canal de comunicação utilizado.”
 
O software para central de atendimento multicanal Interactive Intelligence faz parte da suíte de softwares de comunicação IP multifuncional deste fornecedor, o Customer Interaction CenterT (CIC). O CIC oferece automação de centrais de atendimento, telefonia IP corporativa, e automação de processos de negócio para organizações de médio a grande porte. Demais informações sobre a CIC podem ser encontradas no endereço http://www.inin.com/ProductSolutions/Pages/Customer-Interaction-Center.aspx.



 

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