O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Interactive Intelligence quer antecipar futuro

A Interactive Intelligence anunciou os destaques do Interactions 2015, evento que acontece entre os dias 09 e 11 de junho em Indianópolis, Indiana, EUA. A edição desse ano irá além das estratégias de relacionamento com o cliente, mostrando inovações para o universo da colaboração e da comunicação em geral. Entre os keynote speakers, destaca-se Robert Herjavec, da Hervajec Group, criador do reality show sobre empreendedorismo Shark Tank, e Matthew Dixon, diretor executivo da CEB. “Dixon irá compartilhar o que vem por aí em melhores práticas e melhores estratégias em gestão corporativa”, conta Adilson Mulha, Diretor de Marketing da Interactive Intelligence Latin America. O CEO e fundador da Interactive Intelligence, Donald Brown, também será um dos keynote speeches.
Como acontece todo ano, haverá ainda a apresentação de vários estudos de caso. “A Ikea, rede de móveis da Europa, detalhará como os serviços e soluções da Interactive Intelligence ajudaram a empresa a renovar seu contact center. Já contamos com a confirmação também da companhia de seguros Northwestern Mutual e da operadora de telecomunicações T-Mobile, da Áustria”, conta Mulha. O evento inclui, ainda, apresentações de analistas de mercado como Forrester Research, Frost & Sullivan, Gartner e IDC, que irão abordar as principais tendências tecnológicas que moldam as experiências do cliente.
As inscrições para participar estão abertas para clientes e parceiros da Interactive Intelligence, além de convidados. Ela pode ser feita por meio do site do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima