A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, foi reconhecida pela revista norte-americana Software 500, como importante player da indústria de software e serviços. O ranking da Software 500 colocou a empresa em 203º lugar. Em 2012, a fornecedora de soluções para contact center atingiu a marca de vendas de US$ 237.4 milhões, o que representa crescimento de 13% sobre 2011. Para Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil, o prêmio atesta o reconhecimentoque a empresa tem conquistado. “Ele valoriza nossa cultura corporativa e o crescimento sustentável da empresa”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores