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Interactive Intelligence reforça pré-vendas

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços para aprimorar a experiência do cliente, anuncia Antoine Ducarme como líder do time de pré-vendas da Interactive Intelligence Brasil. Profissional com 12 anos de experiência no mercado global de contact center, ele traz para a empresa a vivência de gestor de tecnologia na Capquest, contact center inglês voltado para a recuperação de ativos. “A visão de Antoine sobre qualidade de serviços está totalmente alinhada com os nossos objetivos; a meta é prestar os melhores serviços ao mercado, ao mesmo tempo em que atuamos em conjunto com a gestão de TI e com a liderança do contact center visando um aprimoramento do negócio”, diz Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence Brasil. “Um ex-usuário da solução, que conhece a fundo as necessidades e possibilidades da plataforma reforça o perfil de ´trusted advisor´ trazendo maior assertividade na construção de solução aderente ao negócio de cada cliente”, completa.
Nascido na Bélgica, mas morando há dois anos e meio no Brasil, Antoine fala fluentemente português. “Espero trazer para o ecossistema da Interactive Intelligence Brasil a experiência de alguém que, por 12 anos, explorou a força do CIC, a plataforma de software de Interactive Intelligence, a partir de uma visão de gestão de serviços”. Formado em Marketing Management pela EPHEC (Ecole Pratique des Hautes Etudes Commerciales), na Bélgica, ele é um apaixonado pelo Brasil e conhece o país desde meados da década de 90. “Espero que nossa equipe de pré-vendas colabore para que os contact centers brasileiros se desenvolvam cada vez mais, bem como nossos clientes, prospects e mercado utilizem em sua totalidade de valor a plataforma da Interactive Intelligence”, comenta.
Acreditando que a missão do time de pré-vendas é ajudar o usuário a extrair o máximo valor da plataforma CIC, Antoine propõe que isso seja feito a partir de um relacionamento em longo prazo entre a equipe e o cliente. “Tipicamente, um profissional de pré-vendas só interage com o usuário na fase de desenho da solução; acredito que precisamos acompanhar passo a passo a evolução do ambiente da empresa usuária, de maneira a propor caminhos de melhoria contínua para este universo”, explica. Para atuar como um consultor junto aos clientes nas melhores práticas do mercado global de contact center, Antoine aposta no espírito de parceria. “Quando eu trabalhava na Capquest, ansiava por interagir livremente com o mercado, trocar ideias e experiências, sempre tendo em vista a construção e manutenção de um ambiente de melhoria contínua na prestação de serviços”. Agora à frente da equipe de pré-vendas da Interactive Intelligence, o executivo deseja ser parte integrante desta relação de confiança.

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