InterAmericana explica como manter a qualidade do help-desk

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A InterAmericana, empresa de soluções para problemas relacionados à administração de chamadas, workflow, gerenciamento de situações críticas e gestão de parque informático, promoverá no dia 27 de fevereiro, em São Paulo, a palestra “Help-Desk, A Qualidade a Serviço do Usuário”. O evento quer mostrar que o principal objetivo da adequação do Help Desk é a melhoria da qualidade operacional do usuário.

Os pontos abordados serão: incorporação dos melhores processos de negócios e práticas gerenciais; utilização apropriada de ferramentas para gerenciar a base tecnológica e de serviços, utilizando para isto o melhor que a tecnologia pode oferecer; operacionalidade por meio de Acordos por Nível de Serviços (SLA) desenvolvido mutuamente com o grupo de trabalho e usuários para governar todos os serviços oferecidos; e gerenciamento baseado em métricas de desempenho e procedimentos operacionais padronizados.

Os principais resultados obtidos pela implementação destes conceitos são a agregação de alto índice de satisfação do usuário com o modelo de TI adotado pela corporação e a aproximação do usuário à tecnologia, permitindo um aproveitamento maior de cada potencial para uso efetivo na missão da empresa.

Informações pelo telefone 0800 115 005 ou pelo e-mail [email protected]
Local: Auditório da InterAmericana – Praça Tomas Morus, 185 – Água Branca – São Paulo. Horário: das 9h às 12h.