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Iomega abre central para atender a América Latina

A Iomega Latin America, subsidiária da Iomega Corporation, empresa de soluções portáteis de armazenamento de dados, está implantando sua central de atendimento latino-americana ao consumidor, sediada em São Paulo.

Coordenada pela empresa CKL, o call center oferecerá suporte telefônico em português, completando o Live Chat, serviço de apoio técnico baseado no esclarecimento de dúvidas do usuário e posterior envio de uma cópia das respostas para o e-mail do cliente.

O Live Chat funciona como um assistente individual disponível no site da empresa. A central também fornecerá suporte em espanhol para consumidores de origem hispânica pelo Live Chat, e-mail e fax.

O serviço de suporte estará disponível das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 14h. Os consumidores podem acessar o suporte visitando o site da empresa ou discando 0800-701-5127.

“Esta central de suporte ao consumidor representa um avanço importante para o crescimento contínuo da empresa na América Latina,” disse David Safeer, gerente-geral da Iomega Latin America, Inc. “O Brasil e o restante da América Latina são áreas de expansão para a Iomega e a decisão de inaugurar esta central faz parte da estratégia de aproximação dos clientes”, finaliza Safeer.

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