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IP Corp chega ao Brasil


A IP Corp, operadora de voz sobre IP (VoIP), anuncia a entrada no mercado brasileiro de telefonia a partir deste mês de agosto. A empresa multinacional, formada por um grupo de acionistas americanos e brasileiros, traz como diferencial instalar os equipamentos sem nenhum custo, além de oferecer ao cliente a possibilidade de acompanhar diariamente, via web, todo o detalhamento dos valores das ligações realizadas. A empresa desenvolve, também sem custos, projetos personalizados para cada cliente.

Para Alexandra Lima, gerente nacional de vendas da IP Corp, a empresa chegou para suprir a demanda por comunicação de qualidade e baixo custo, oferecendo soluções de alta tecnologia e escalabilidade. “Nossa solução está sendo muito bem aceita pelo mercado corporativo, onde, em menos de um mês de atuação, já contamos com 20 clientes no sistema ´try and buy´, que devem estar fechando contrato até o final deste mês”, comemora Alexandra.

A empresa investiu US$ 1,5 milhão na abertura do escritório, em pesquisa de mercado e prospecção, e tem metas de conquistar um share de 5% do mercado de VoIP corporativo no País até dezembro de 2006. “Os gastos globais com VoIP em 2004 foram de US$ 3 bilhões, e a projeção é que cheguem a US$ 20 bilhões em 2009, de acordo com dados da IDC, e o Brasil participa com parcela considerável desses números, sendo avaliada como uma das principais regiões do mundo para o crescimento dos serviços de telefonia fixa e móvel, já que é um País continental e com muitas multinacionais presentes”, afirma Alexandra.

Para atingir os objetivos comerciais, a IP Corp está credenciando revendas em todos os Estados do Brasil, menos São Paulo, onde estará atuando diretamente.

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IP Corp chega ao Brasil


A IP Corp, operadora de voz sobre IP (VoIP), anuncia a entrada no mercado brasileiro de telefonia a partir deste mês. A empresa multinacional, formada por um grupo de acionistas americanos e brasileiros, traz como diferencial instalar os equipamentos sem nenhum custo, além de oferecer ao cliente a possibilidade de acompanhar diariamente, via web, todo o detalhamento dos valores das ligações realizadas. A companhia desenvolve projetos personalizados para cada cliente, garantindo uma economia entre 30 e 80% do custo total de telefonia da empresa.

Para Alexandra Lima, gerente nacional de vendas da IP Corp, a empresa chegou para suprir a demanda por comunicação de qualidade e baixo custo, oferecendo soluções de alta tecnologia e escalabilidade. “Nossa solução está sendo muito bem aceita pelo mercado corporativo, onde, em menos de um mês de trabalho, já contamos com 20 clientes no sistema ´try and buy´, que devem estar fechando contrato até o final deste mês”, comemora Alexandra.

A empresa investiu US$ 1,5 milhão na abertura do escritório, em pesquisa de mercado e prospecção, e tem metas de conquistar um share de 5% do mercado de VoIP corporativo no País até dezembro de 2006. “Os gastos globais com VoIP em 2004 foram de US$ 3 bilhões, e a projeção é que cheguem a US$ 20 bilhões em 2009, de acordo com dados da IDC, e o Brasil participa com parcela considerável desses números, sendo avaliada como uma das principais regiões do mundo para o crescimento dos serviços de telefonia fixa e móvel, já que é um País continental e com muitas multinacionais presentes”, afirma Alexandra.

Para atingir os objetivos comerciais, a IP Corp está credenciando revendas em todos os Estados do Brasil, menos São Paulo, onde estará trabalhando diretamente. Além disso, a empresa tem planos de expandir sua atuação para fora do Brasil até início de 2006. Localizada em São Paulo, a IP Corp possui POPs (pontos de operação) nas principais cidades do país, como: Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Campinas, Porto Alegre e Recife, com previsão de cobrir todas as capitais brasileiras até dezembro próximo.

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