ISS entra no ranking eCompany Top 40

0
2

A Internet Security Systems (ISS), provedora global de soluções de gerenciamento de segurança para a Internet, foi incluída no ranking “eCompany Top 40”, formulado pela revista “eCompany”, nos EUA. Segundo o levantamento feito pela publicação, a ISS foi classificada como uma das empresas que irão se beneficiar com um bom desempenho, após as recentes turbulências do mercado financeiro e da Nasdaq, que abalaram o setor de tecnologia.

O ranking é tema do artigo intitulado “Quem irá sobreviver das cinzas”, que será publicado na edição de março. A “eCompany” dividiu o Top40 em dois segmentos, batizando de Gorillas o bloco das grandes corporações e de Gazelles o bloco das empresas do setor. Veja quem das grandes corporações que entrou no ranking: Cisco Systems, Dell, EMC, Hewlett-Packard, IBM, Microsoft, Oracle, People Soft, SAP, WorldCom.

Fornecendo o SAFEsuite – software líder em segurança -, serviços remotos de gerenciamento de segurança, consultoria estratégica e educação, a ISS é uma provedora de segurança confiável para seus clientes, protegendo ativos digitais, assegurando proteção e funcionamento ininterrupto para e-business.