O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Istmo lança versão mobile do SBM



Ferramenta indispensável para agilidade e mobilidade, o celular ao mesmo tempo em que alavanca os negócios, gera altos custos para as empresas.  No cenário brasileiro, com múltiplas operadoras e variados pacotes de serviços é humanamente impossível conferir se as tarifas contratadas estão sendo praticadas, assim como, se o uso do celular corporativo esta sendo adequado.


Por isso, a gestão das contas telefônicas é um desafio para as grandes corporações. Empresas com alto volume de consumo enfrentam dificuldades no processamento das informações e no controle do desperdício com ligações particulares.


Para atender esta crescente demanda, a Istmo, empresa nacional de consultoria e serviços especializados no mercado de telecomunicações e contact center, lança a versão mobile do SBM, service & billing management , ferramenta de gestão de serviços e custos de telefonia.


Segundo Eduardo Machado, diretor da Istmo, apenas ao saber que seu consumo será auditado, os funcionários passam a utilizar em média 20% menos dos serviços de telefonia móvel disponibilizados pela empresa onde trabalha.


E para otimizar ainda mais o consumo consciente dos serviços de telefonia móvel, as empresas podem definir regras e cotas de uso por cargos, divisões e mesmo por tipo de ligação, separando as particulares das comerciais. O SBM oferece relatórios abrangentes, com as informações consolidadas por diferentes aspectos.


Segundo Eduardo Machado os benefícios e vantagens na utilização do SBM são inúmeros, mas os principais são confrontar o valor cobrado com o serviço utilizado, criar e gerir regras de uso e alocar os gastos por centros de custos ou por tipo de cliente. Estas informações são integradas aos sistemas ERP, que passam, de forma automática, o controle para toda a empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima