ITCom explica dimensionamento e tecnologia em callcenter

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A ITCom realizará nos dias 18 e 19 de dezembro, em São Paulo, o curso “Call Center: Dimensionamento e Tecnologia”, dirigido a a executivos de marketing, vendas, atendimento, relacionamento, planejamento, gestão estratégica, operações, tecnologia e profissionais que estejam implementando ferramentas de relacionamento com seus clientes e call centers.


O programa tem o objetivo de capacitar participantes com as informações mais relevantes ligadas à tecnologia para call centers, mostrando as facilidades específicas de um software que permite o acesso a um banco de dados de informações voltados ao relacionamento com o mercado para a conquista e retenção de clientes e integração com os setores da empresa.


A ênfase está no dimensionamento, métricas de qualidade e aplicações das tecnologias. O curso é ministrado pelo professor Izidro Pedro S. Costa Filho, sócio-diretor da Macrolog Teleinformática desde 1991, uma empresa especializada em implantações de CRM e contact centers.


Informações e inscrições pelo telefone (11) 5096-6682 ou pelo site www.itcom.com.br.